O Tigres anunciou na quarta-feira (11) uma parceria com a Nickelodeon - conhecida marca de entretenimento infantil. A aliança busca aproximar a nova geração de torcedores do clube unindo a paixão pelo futebol com novas experiências.
O lançamento aconteceu através de um streaming direto do Estádio Universitário. Nele, atletas dos times masculino e feminino dividiram o palco com personagens icônicos da empresa estadunidense.
Ao longo do ano serão realizados diversos eventos, além de interações, resumos, as coisas mais engraçadas do mês e muitos mais conteúdos onde personagens como Bob Esponja, Patrick e o elenco de Paw Patrol serão os protagonistas.
📰 Club Tigres se cubre de ‘slime’ gracias a su nueva alianza con Nickelodeon.
— Club Tigres ðŸÂ¯ (@TigresOficial) October 12, 2023
🔛 ¡Esto apenas comienza! 🙌ðŸÂ¼💛 Club Tigres ðŸ¤Â @nickelodeonla ðŸ¤Â @TigresFemenil #MundoTigresNickelodeon
De acordo com o vice-presidente de Operações e Marketing do Tigres, Carlos Valenzuela o objetivo é proporcionar novas experiências para os novos torcedores, de maneira que eles possam se divertir com o time dentro e fora de campo.
“Esta aliança com a Nickelodeon é uma oportunidade única que nos permitirá aproximar-nos das novas gerações e fazê-las apaixonar-se por tudo o que rodeia o Tigres. Queremos que os Incomparáveis de todas as idades, além de curtirem as partidas do Clube, possam ter experiências diferentes, inovadoras e divertidas fora do campo (...) seguiremos comprometidos em buscar alianças com marcas e licenças extraordinárias que enriqueçam a experiência de nossos fãs e de todos os amantes deste belo esporte”, declarou.
Por outro lado, Migdalis Silva VP Brand Head para América Latina e Brasil da Nickelodeon, compartilhou seu entusiasmo dizendo:
“O futebol é o esporte mais visto no México, esta aliança com o Club Tigres nos permite levar nossas histórias e personagens a mais pessoas e continuar o compromisso da Nickelodeon de levar entretenimento saudável e divertido a todas as famílias mexicanas".
A Nickelodeon, conhecida popularmente como "Nick", é a marca número um em entretenimento infantil do mundo. De propriedade da Paramount, ela oferece uma ampla gama de serviços, dentre eles: programação de televisão, animação e programas de ação ao vivo projetados para entreter e educar as crianças. Além disso, a marca amplia sua presença por meio de produtos de consumo, incluindo brinquedos, roupas, livros e videogames. Bem como, parques temáticos e os eventos ao vivo.
*Com informações de Club Tigres e Nickelodeon