O Boca Juniors anunciou no sábado (4) a DirecTV como nova patrocinadora do clube. O contrato com a empresa de televisão por assinatura via satélite é válido até 31 de dezembro de 2025.
Os valores da negociação não foram confirmados pela instituição, no entanto, de acordo com o Planeta Boca Juniors, o Xeneize deve receber US$ 2,5 milhões - cerca de R$ 13 milhões - anuais.
A marca da empresa norte-americana vai estampar as costas da camisa e estreará no jogo desta segunda-feira (6) contra o Defensa y Justicia, na Bombonera, em Buenos Aires, pela 6ª rodada da Liga Profissional.
O acordo prevê também que clube e empresa desenvolverão ações conjuntas de responsabilidade social e sustentabilidade.
¡Bienvenido, @DIRECTVLA! ðŸ¤Â
— Boca Juniors (@BocaJrsOficial) March 4, 2023
Flamante sponsor del Club Atlético Boca Juniors 🤩💙💛💙
ℹï¸Â https://t.co/EQRicY8kd1 pic.twitter.com/rWgI0O0smU
Fundada em 1994, na cidade de El Segundo, Califórnia (EUA), a DirecTV é uma empresa provedora de televisão por assinatura via satélite com atuação nos Estados Unidos, América Latina e Caribe. No Brasil, ela atua sob a marca Sky Brasil.