O Rosario Central, após a derrota na Copa Libertadores contra o Atlético Mineiro, agiu rápido no mercado em busca de um goleador. Enzo Copetti, vindo do Charlotte FC, é o primeiro reforço do clube. O atacante de 28 anos chegará em breve à Argentina para se juntar ao time, mas só poderá jogar a partir de 1° de junho, quando abre o mercado internacional.
Sua contratação representa uma aposta do Rosario para fortalecer o ataque e superar a fase difícil na Copa Libertadores. Atualmente, o clube argentino está apenas na 3ª colocação do Grupo G, com quatro pontos. A liderança é do Atlético-MG, com 12 pontos, seguido pelo Peñarol, com seis. O lanterna é o Caracas, com apenas um.
Copetti retorna ao futebol argentino após passagem pela MLS. Pelo Charlotte FC disputou 38 jogos, marcou oito gols e deu três assistências. Na temporada atual, marcou apenas um e em nove partidas.
Revelado pelo Atlético de Rafaela, Enzo Copetti se destacou bastante pelo Racing. Pelo clube de Avellaneda, esteve presente em 96 partidas, fez 31 gols e oito passes para gol. Além disso, conquistou um Troféu de Campeões.
A expectativa é que Copetti traga sua experiência e habilidade para contribuir com o Rosario Central em sua busca por resultados positivos. Sua chegada é vista como uma oportunidade de impulsionar o desempenho do time e elevar o moral da torcida.